5 motivos para você aproveitar o Parrilla Restaurante

1 Bife ancho: Um corte nobre retirado da parte dianteira do Contrafilé. Corte muito saboroso, suculento e macio, o Ancho tem fibras mais curtas e uma camada de gordura lateral que mantém a umidade da carne, sendo melhor apreciado em churrasco, grelha, ou como carne cozida.

2 Prime Rib: A parte mais saborosa da costela. Uma costela premium com um corte especial e muito aclamado pela gastronomia. É extraída da caixa torácica superior da costela do animal, incluindo no seu miolo uma carne de alta qualidade e bem marmorizada.

3 Bife Chorizo: Apesar de tão próximo ao ancho, o Chorizo tem caraterísticas próprias e oferece sabor e textura bem diferentes. Graças ao seu sabor acentuado, que conquista os fissurados por carne, tornou-se estrela de pratos em restaurantes renomados ao redor do mundo. Por pertencer ao miolo do contrafilé, sua carne é muito macia e com um pouco menos de marmoreio

4 Short Rib: Corte dianteiro de extrema suculência e sabor. Retirado do dianteiro de animais de raças nobres. Com alto grau de mamoeiro, maciez, sabor e suculência.

5 Bife de tira: O corte de carne mais nobre da picanha. Pura perfeição! Tradicionalmente, a obtenção da peça é feita a partir do corte da picanha, no sentido do comprimento, formando tiras não muito grossas a favor das fibras da carne. Tal preparação resulta em bifes compridos com uma camada de gordura que acompanha toda a lateral das fibras. Os mais tenros e saborosos são os do centro da peça, além de serem mais altos e encorpados.

Fechar Menu